O Amor de Tia ofereceu, na manhã de ontem (15), uma manhã cheia de atividades para as mães que fazem parte do projeto. A programação faz parte da agenda Março Mulher 2018 e levou dança do ventre, desfile, teatro e diversas ações com o intuito de elevar a autoestima das mulheres.

O Espaço de Convivência Amor de Tia: Empoderando Mulheres e Acolhendo suas Crianças destina-se a garantir a prestação de serviços de proteção infantil e ao núcleo familiar em situação de vulnerabilidade social, contemplando prioritariamente, crianças filhos (as) de mulheres – mães em situação de violência doméstica e familiar. O acompanhamento das crianças de 01 ano a 02 anos e 09 meses, será realizado com atividades lúdicas e pedagógicas.

Além da diversão, a secretária da mulher, Macilane Gomes, fez um bate papo. “Eu me sinto muito orgulhosa em mostrar o trabalho dessas mulheres empoderadas, empreendedoras, que por meio do amor de tia estão em busca do próprio sustento e de seus filhos”, relatou Macilane.

A primeira dama, Luci Silveira, também participou do evento. “Esse projeto vai ser ampliado por toda Teresina. Vamos levar para a região leste, sudeste e sul. A prefeitura tem dado prioridade à educação, porque a educação transforma a vida das pessoas”, afirmou Silveira.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).