A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM), em parceria com o Núcleo das Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (NUPEVID), divulga resultado do edital Laboratório Maria da Penha.

Os estudantes das Instituições de Ensino Superior selecionadas participarão do projeto. As ações serão desenvolvidas através do estudo das questões de gênero, análise da Lei Maria da Penha, identificação dos avanços e desafios da rede de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, conhecer o perfil das mulheres que sofrem violência e ainda, a vivência social através das práticas nas comunidades do município de Teresina.

O Laboratório ocorrerá nos dois semestres de 2018. Foram contempladas 03 IES com 15 estudantes cada, no primeiro e segundo semestres, totalizando 06 IES e 30 estudantes no ano corrente.

Confira aqui o resultado.

Ainda não há comentários.