Durante o talk show “III Fórum de Mulheres d’Negócios do Piauí”, ocorrido na noite desta quarta-feira (09), a secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Marcilane Gomes, utilizou o espaço para inspirar mulheres e a sociedade como um todo a respeitar o espaço conquistado por elas.

“A mulher sair de casa e assumir postos de liderança não é uma ideia para destruir famílias, mas sim valorizar cada membro dela. As mulheres precisam ser educadas e encorajadas para assumir postos de poder. A SMPM faz parte de uma conquista para visibilizar todas as mulheres”, disse.

A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM) participou do evento, que aconteceu no Teresina Shopping e foi organizado pela Associação Mulheres d’Negócios do Piauí.

O fórum teve como tema “Liderança feminina – A mulher em posição de destaque em instituições e empresas” e contou com a participação de várias mulheres de destaque no mundo dos negócios, além de representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)e Federação das Associações das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individuais do Piauí (Femicro).

Ainda não há comentários.