A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres realizou, durante o final de semana, o plantio de 46 mudas de plantas frutíferas e ornamentais na Praça do Poti Velho. A ação “Cultivando uma cultura de paz” tem o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano Sul (SDU Sul) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM).

A gerente de Autonomia e Desenvolvimento social da Mulher, Lannusy Ameida, afirmou que o projeto tem como objetivo a conscientização da arborização, sobretudo para as mulheres, que se dispuseram a cuidar de um espaço público, em benefício da sua comunidade. “As participantes se comprometeram a cuidar das árvores, promovendo assim uma cultura de paz, onde o verde simboliza a esperança de um futuro melhor sem violência”, relatou.

Ainda não há comentários.