A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM) realizou hoje, às 7 hrs, uma roda de conversa com usuários do serviço do Cras Sudeste III e os profissionais que fazem atendimento na unidade.

O momento foi de reflexão acerca dos contextos de reprodução das desigualdades de gênero, da importância da histórica luta do movimento de mulheres e feministas em defesa da conquista e reconhecimento de seus direitos enquanto cidadãs.

As usuárias participaram expondo situações do seu cotidiano e suas trajetórias de vida que representem o empoderamento delas e superação de desigualdades de gênero. “Pautamos a importância da educação nesse processo de construção de uma sociedade mais democrática e equitativa entre homens e mulheres”, explicou Weriquis Sales, que executou a atividade juntamente com a Secretária Macilane Gomes.

Ainda não há comentários.