O “Selo Dona Saló – Empresa Promotora da Igualdade de Gênero”, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (SMPM) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), está com inscrições abertas. O selo será concedido anualmente. As inscrições estão abertas a partir de hoje (12) e seguem até o dia 17 de dezembro.

O selo certificará as empresas privadas localizadas em Teresina que atuem ou estabeleçam projetos, programas ou ações em prol da igualdade de gênero nas relações de emprego, qualidade de vida no ambiente de trabalho, ações de enfrentamento à violência contra a mulher, valorização da mulher no ambiente de trabalho, bem como, cumpram regularmente suas obrigações fiscais e pratiquem a Responsabilidade Social: empregabilidade e liderança de Mulheres, igualdade salarial; saúde e qualidade de vida; educação e prevenção à violência.

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc05N9POeI-Gu59pYDgonQLt7rOwqJUX8w3TyhsSoOpBC4MvQ/viewform

Leia o Regulamento Selo Dona Saló

Inscrições Prorrogadas: Alteração do Cronograma Selo Dona Saló