A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres esteve em reunião com a vereadora Pollyana Rocha na manhã desta quarta-feira, 12 de junho. A secretária, Macilane Gomes, apresentou os serviços, programas e projetos da secretaria para a vereadora, com o intuito de receber emendas para financiamento das ações da SMPM.

A vereadora Pollyana Rocha ficou contente com a visita. “É excelente estar com a SMPM. É uma equipe técnica muito séria e que visa sempre resgatar e orientar as mulheres da cidade de Teresina. Então é um trabalho muito preciso, consistente e que agrega valor dentro da nossa cidade”, disse.

Além disso, Macilane conversou com a vereadora sobre o projeto Inthegra Mulher – um prédio de 04 andares que irá unir toda a rede de enfrentamento à violência. “A importância do Integra Mulher é também barrar a naturalização da violência e incentivar o empoderamento a essas mulheres para que elas saibam reconhecer a violência que sofrem diariamente”, finalizou a secretária.